INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS

Todas as INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS / RESPOSTAS abaixo serão enviadas EXCLUSIVAMENTE às empresas que formalmente solicitarem amostras grátis e assumirem o compromisso de testá-las. Vejam CARRINHO DE AMOSTRAS. Há detalhes posteriores.

São INFORMAÇÕES SECRETAS, PRIVILEGIADAS e de EXTREMO VALOR COMERCIAL que deverão circular somente entre a GARRON e as empresas solicitantes. Se forem bem aproveitadas agregarão imenso VALOR TÉCNICO / COMERCIAL / de MARKETING aos seus produtos, tornando-os AINDA MAIS COMPETITIVOS, aptos a “brigarem” no mercado com qualquer concorrente, mesmo que sejam multinacionais.


1) O MAIS PERFEITO CHEIRO DE LIMPEZA .

Pesquisas feitas com mais de 2.000 consumidores(as) por uma grande multinacional PROVARAM que existe uma essência de grande aceitação considerada O MAIS PERFEITO CHEIRO DE LIMPEZA. * Isso é COMERCIALMENTE FORTÍSSIMO, de IMENSO VALOR PARA O SEU CLIENTE *. Nós, GARRON, temos essa fórmula original. Pode ser usada em vários produtos da Linha Doméstica / Limpeza Profissional / Saneantes / etc… Solicitem-nos amostras grátis. Seguirão URGENTE via Sedex .


2) O MAIS PERFEITO CHEIRO DE ROUPA LIMPA .

Essa mesma pesquisa acima provou também com absoluta precisão que existe uma essência de agradabilíssimo perfume considerada O MAIS PERFEITO CHEIRO DE ROUPA LIMPA. * Isso é COMERCIALMENTE FORTÍSSIMO, de IMENSO VALOR PARA O SEU CLIENTE* . Nós temos essa fórmula original. É indicada para Amaciante, Sabão Líquido, Sabão em Pó, Passe Bem, Etc… É também PERFEITA para a Linha Profissional / Lavanderia Industrial / Auxiliares Têxteis. Solicitem-nos amostras grátis.


3) DECISÃO DE COMPRA / SEGUNDOS IMPORTANTÍSSIMOS .

As multinacionais tiveram o perfeccionismo de medirem o tempo (em segundos) gasto pela consumidora para avaliar o perfume de um produto, definir a qualidade e decidir pela compra. Nesse exato instante, em frente a prateleira do supermercado, a dona de casa ainda não usou e nem experimentou o produto. Sua ÚNICA REFERÊNCIA para avaliar a qualidade é o PERFUME. É uma decisão rápida, direta e objetiva: se a essência for agradável o produto será considerado bom e colocado no carrinho de compras. Se for ruim, será devolvido para a prateleira. Simples assim. As multinacionais chegaram a uma conclusão óbvia: * O PERFUME É E SERÁ SEMPRE O SEU PRIMEIRO VENDEDOR, O SEU PRINCIPAL VENDEDOR, O SEU ARGUMENTO COMERCIAL MAIS FORTE *. Quantos segundos (pouquíssimos) gasta-se nessa decisão de compra tão importante para o giro do seu produto ?. Quantos segundos tem uma boa essência para ser suficientemente “convincente”, agradar e “vender” o seu produto ?. Nesse instante não há um vendedor por perto. O seu ÚNICO ARGUMENTO DE VENDA é o PERFUME. * Como as multinacionais adaptaram suas essências para essa “prova de fogo” ( Decisão de Compra ) tão rápida e importante ?.


4) ESSÊNCIA RUIM / FRACA / SEM FIXAÇÃO / “CORTADA” / “BATIZADA” .

Há essências no mercado que são de péssima qualidade. Muitas são totalmente ultrapassadas, sem harmonia olfativa (perfume ruim), fracas, sem fixação, “cortadas”, etc… Essas essências, em geral bem “baratinhas”, são rejeitadas de imediato pelo consumidor e “encalham” o produto final da Linha Doméstica / Profissional / etc… . Como detectar uma essência ruim, com problemas ?. Como recuperar uma essência fraca, “cortada”, sem fixação ?. Tem jeito ? . * ENVIE-NOS VOSSA LINHA DE ESSÊNCIAS PARA AVALIAÇÃO TÉCNICA / COMERCIAL. SOMOS “EXPERTS” NESSE TIPO DE AVALIAÇÃO *.


5) AMACIANTE DOMÉSTICO E PRO / FIXAÇÃO DO PERFUME NA ROUPA .

Nossas essências RESOLVEM todos esses problemas e atendem todos esses requisitos: Por que a maioria das essências de Amaciante não perfuma, “não fica na roupa” ? . Onde está o problema ?. Na fixação da essência, na dosagem ?. Qual o exato instante que a dona de casa determina se o Amaciante é bom ou ruim ?. Quando cheira a tampa ?. No enxágue ?. Na secagem da roupa ?. No dia de usar a roupa ?. Como ajustar o perfume do Amaciante para atender tudo isso ?.


6) AMACIANTE DOMÉSTICO E PRO / VISCOSIDADE .

Por que o Amaciante “afina” ?. A essência afeta a viscosidade ?. Depende da essência ou da dosagem? . É por isso que o perfume “some” ?. Como recuperar a viscosidade e resolver esse gravíssimo problema comercial ?.


7) AMACIANTES MODERNOS / MICRO-CÁPSULAS OLFATIVAS FIXADORAS .

Amaciantes líderes do mercado como Comfort, Downy, Fofo, Amacitel,.. usam em suas fórmulas essências com Micro-Cápsulas Olfativas Fixadoras (“cápsulas mágicas”). O que é isso e como funcionam ?. São adicionadas na fórmula do Amaciante ou na essência ?. Necessito mudar o processo de fabricação ?. Posso usar menos essência e DIMINUIR CUSTOS ?. De que maneira AUMENTAM A FIXAÇÃO DO PERFUME NA ROUPA e EVITAM DESPERDÍCIO ?. Como são “estouradas” ?. São Termo-Estáveis ?. Como usá-las na Linha Profissional / Lavanderia Industrial / Auxiliares Texteis ? .


8) AMACIANTE PROFISSIONAL / LAVANDERIA INDUSTRIAL / ESSÊNCIAS TERMO-ESTÁVEIS / FIXAÇÃO EXTREMA .

Por que as essências destinadas ao Amaciante Profissional têm que apresentar Concentração, Intensidade e Fixação EXTREMAS ?. As Micro-Cápsulas acima também funcionam aqui ?. Até que ponto a temperatura da lavagem industrial interfere na essência ?.


9) SABÃO LÍQUIDO / SABÃO EM PÓ / PASSE BEM / ESSÊNCIAS COM MICRO-CÁPSULAS OLFATIVAS FIXADORAS .

Como essas Micro-Cápsulas acima atuam também no Sabão Líquido, Sabão em Pó, Passe Bem, Etc…? É o mesmo sistema ?. E as dosagens ?.


10) DETERGENTE LIMÃO VERDE / MAÇÃ MADURA .

Por que a essência do Detergente Limão tem que ter o odor “verde da casca” e a essência do Detergente Maçã tem que ter o odor “maduro da polpa” ?. Por que essas características são tão importantes para o consumidor ?. Quem fez essas pesquisas ?. Como as empresas multinacionais ( marcas líderes do mercado ) chegaram a essas conclusões ?.


11) DETERGENTE NEUTRO .

Por que Deterg. Neutro TEM QUE SER PERFUMADO ?. Neutro significa “sem perfume” ?. Qual a essência perfeita, correta, de grande giro para o tema Neutro ?. Qual a essência que melhor caracteriza Neutralidade ?. A dosagem é a mesma das outras essências ?. Posso usar essa mesma essência também no Sabão Neutro, Sabonete Neutro, Shampoo Neutro, etc.. ?.


12) DETERGENTE CÔCO .

A essência correta dever ser Côco Doce ?, Maduro ?, Floral ?, Fantasia ?, Qual o tipo de essência Côco que NÃO devo usar de forma nenhuma ?. Qual o Côco padrão, líder de mercado ?. Será que a minha essência Côco atual é a correta ?.


13) DETERGENTE CLEAN / CRISTAL / TRANSPARENTE / INCOLOR .

Qual a essência exata, a que mais gira cada um desses 4 temas ?. Qual a diferença entre eles ?. Posso usar a mesma essência em qualquer um deles ?. A essência “incolor” é fraca ? .


14) DETERGENTE MARINE .

Posso usar qualquer essência Algas Marinhas ?. Esse tema Marine para detergente é diferente dos outros produtos finais ?. Então, que essência Algas Marinhas devo usar ?. Por que o meu Detergente Marine gira tão pouco?.


15) ÁGUA SANITÁRIA / ALVEJANTE PERFUMADO / EVITAR DECANTAÇÃO .

Algumas essências quando adicionadas a esses produtos perdem o perfume e ainda apresentam decantação. Por que isso ocorre ?. Como estabilizar essências em Meio Alcalino (Ph 12 / 13) ?. Por que o teor de cloro do meu produto diminui, “cai tão rápido” ?. Como hidrossolubilizar essas essências ?. Posso usar Renex ?. Quais as essências que NÃO podem ser usadas de forma nenhuma no Alvejante Perfumado ?. Por que todos têm perfume “Fresh” ? .


16) MEIO ÁCIDO / ESSÊNCIAS COM GRANDE ESTABILIDADE .

Aqui também há essências inadequadas que perdem o perfume devido à acidez do produto final. Nós, GARRON, também JÁ RESOLVEMOS todos esses problemas. Por que isso ocorre ?. Qual a essência correta, estável em meio ácido ?. Quais as essências indicadas para Limpa Baú, Limpa Forno, Limpa Alumínio. Etc…?


17) MAIOR “TOP NOTE” / NOTAS OLFATIVAS DE SAÍDA / FATOR DECISIVO DA COMPRA / PRIMEIRA IMPRESSÃO DO PRODUTO .

Algumas fragrâncias apresentam um GRAVE PROBLEMA que afeta diretamente o giro comercial do produto lá no cliente final. Nós já resolvemos isso. Por que as ESSÊNCIAS GARRON apresentam uma FORTE SAÍDA OLFATIVA ?. Como harmonizar e equilibrar essa intensidade inicial com o corpo (meio) e a base (fixação) da fragrância ?. Como essa solução melhora o perfume do produto durante toda a sua vida útil, validade e o uso final do produto ? .. IMPORTANTE:

** O PERFUME SERÁ SEMPRE A PRIMEIRA IMPRESSÃO DA QUALIDADE DO PRODUTO, O PRIMEIRO VENDEDOR DESSE PRODUTO, O ARGUMENTO COMERCIAL MAIS FORTE .. FORÇA COMERCIAL / ALTO GIRO >> O PRODUTO SOMENTE SERÁ CONSIDERADO BOM SE FOR BEM PERFUMADO. NÃO HÁ UM PLANO B **.


18) MICRO-CÁPSULAS OLFATIVAS FIXADORAS GARRON FRAGRÂNCIAS > CORRIGEM OS ERROS E FALHAS DAS ATUAIS .

** NOVA, MODERNA, EFICIENTE e AVANÇADA TECNOLOGIA **. Nós GARRON FRAGRÂNCIAS desenvolvemos e APRIMORAMOS o segmento de Micro-Cápsulas com a participação de QUÍMICOS PESQUISADORES e TÉCNICOS PERFUMISTAS. Quais os problemas das atuais micro-cápsulas que necessitavam ser resolvidos ?. O que tem no interior das Micro-Cápsulas GARRON que as DIFERENCIAM das demais ?. O que foi APRIMORADO na membrana dessas Micro-Cápsulas GARRON ?. A INTENSIDADE OLFATIVA e a FIXAÇÃO das essências AUMENTARAM ?. Funcionam como uma “Reserva Olfativa” ?. Essa “Liberação Controlada de Perfume” é o mesmo que fixação ? . Posso usar a MICRO-CÁPSULAS GARRON em qualquer produto ? . Quando e como são “estouradas” essas Micro-Cápsulas ? . São Termo-Estáveis ? .


19) MICRO-CRISTAIS OLFATIVOS FIXADORES DISSOLVIDOS NAS FÓRMULAS DAS FRAGRÂNCIAS .

** MAIOR FIXAÇÃO, FORTALECEM A ESSÊNCIA, AUMENTAM O GIRO DO PRODUTO FINAL **. Como são dissolvidos totalmente nas essências ?. Porque tornam-se invisíveis ?. Tornam-se líquidos ?. Como funciona esse Complexo Olfativo ?. Quais produtos de limpeza exigem essências com esses Micro-Cristais ?. Como funcionam juntos os Fixadores Líquidos + Micro-Cristais Olfativos Fixadores ?. Em quais produtos NÃO (NÃO) devo usá-los de forma nenhuma ? .


20) ESSÊNCIA PINHO SILVESTRE / FÓRMULA MODERNA / GRANDE ACEITAÇÃO / ALTO GIRO .

Produtos de limpeza perfumados com o antigo e ultrapassado Óleo de Pinho perderam mercado há muito tempo. Todas, absolutamente todas as marcas líderes modernizaram, atualizaram e aumentaram o giro dos seus produtos perfumando-os com NOVAS essências Pinho. Qual a combinação olfativa (fórmula) Pinho líder de vendas ?. É usada em qual marca líder?. Qual tem mais fixação: Óleo de Pinho ou Essência de Pinho ?. Solicitem-nos amostras grátis.


21) EUCALIPTO BOTÂNICO / EUCALIPTO PARA DESINFETANTE / EUCALIPTO PARA SABÃO EM BARRA / EUCALIPTO COSMÉTICO / EUCALIPTO PARA SAUNA / EUCALIPTO MEDICINAL / EUCALIPTO FORTÍSSIMO PARA LIMPEZA PESADA .

Fabricamos todas essas fragrâncias perfeitas, adaptadas para TODOS os produtos de limpeza. Qual a exata diferença entre todas essas essências Eucalipto ?. É tudo a mesma coisa ?. Como foi possível MODERNIZAR, ATUALIZAR e SOFISTICAR uma mesma base olfativa Eucalipto ?. A fixação, concentração e sofisticação são as mesmas ?. Como foi possível atribuir perfume Cosmético ao Eucalipto ?. O que é Eucalipto Medicinal e Eucalipto Botânico ?. Afinal, qual o exato Eucalipto de Sauna ?. E para Limpeza Pesada, em maior fixação?


22) EUCALIPTO (ÓLEO PURO) * EUCALIPTO LEITOSO / BRANCO / SOLÚVEL / HIDROSSOLÚVEL / TRANSPARENTE

Qual a exata diferença entre todos esses tipos de Eucalipto ?. Quais necessito usar base hidrossolubilizante ?. Qual o percentual desse hidrossolubilizante ?. O aspécto Branco Leitoso elimina a necessidade do Brancol (resina acrílica) ?. Qual desses tipos Eucalipto tem maior fixação ? . Será que estou usando a essência Eucalipto correta, exata no meu produto final ? .


23) SABÃO EM BARRA / GLICERINADO / GEL / PASTOSO / MARMORIZADO / PINTADO / RAJADO / ESCAMADO / RALADO

Qual a essência que melhor perfuma e cobre o forte odor graxo do sabão ?. Funciona também quando a gordura/sebo são “in natura” ?. Quais as essências cosméticas que SOFISTICAM e AUMENTAM ( MUITO ) AS VENDAS do sabão ?. Como atuam aqui os Fixadores Líquidos + Fixadores Cristais ?. É possível usar a mesma essência do Sabão em Barra no Sabão em Pó ? . E ao contrário pode ?.


24) PEDRA SANITÁRIA / BASTÃO SANITÁRIO / SANEANTES SANITÁRIOS (LÍQUIDO e GEL) / ANTI-MOFO / NAFTALINA.

Posso usar a mesma essência da Pedra Sanitária no Bastão Sanitário e vice-versa ?. Como perfumar, cobrir o odor do Paradicloro Benzeno ?. Como baratear a Pedra Sanitária usando o Paradicloro Benzeno como DIFUSOR da própria essência tornando-a ainda mais intensa ?.


25) EMBALAGEM DEFORMADA / AMARELADA > A T E N Ç Ã O. USEM ESSÊNCIAS GARRON. TODAS TÉCNICAMENTE TESTADAS e ESTÁVEIS EM TODOS O TIPO DE EMBALAGENS, MESMO AS FABRICADAS COM GRANDE PERCENTUAL DE PLÁSTICO RECICLADO.

Há problemas com embalagens que só aparecem lá no cliente final. Imaginem o prejuízo que esse gravíssimo erro acarreta. Por que a minha embalagem deforma, fica “mole” ?. Por que fica amarelada ?. Por que o meu produto “furou” a embalagem ?. Por que aparecem “bolhas” na embalagem ? .


26) ESSÊNCIA COM PERFUME MEDICINAL / ANTISSÉPTICO / PERFUMAR ÁLCOOL GEL E LÍQUIDO / LIMPEZA HOSPITALAR.

Qual o tipo perfeito, ideal de essência para perfumar produtos de limpeza usados em Hospitais, Clínicas, Consultórios, etc… ?. O que é odor Medicinal ?. Qual a essência que melhor caracteriza um Ambiente Asséptico, livre de Bactérias, livre de Infecção Hospitalar ?. A essência tem poder bactericida ?. Posso usá-las também na Limpeza Pesada de Clínicas Veterinárias, Canil, Estábulos, Lixeiras, etc …? . Tem ação repelente ? .


27) LINHA AUTOMOTIVA / FRAGRÂNCIAS DE LONGA DURAÇÃO / O EXATO PERFUME DE *CARRO NOVO* .

Quais as essências líderes de vendas para Cera Polidora, Shampoo, Odorizante, Pneu Pretinho, etc…? Quantas gramas no mínimo de essência, na média, tem que ficar no carro para perfumá-lo ?. Como essas essências suportam tanto calor ?. O que melhor funciona, o que é mais eficiente: Gel, Spray, Almofada de Papelão, …?. Qual desses itens tem a capacidade de absorver 100% de essência e DOBRAR DE PESO ?. Qual é o método mais eficiente ?. Qual é a PERFEITA, EXATA fragrância *CARRO NOVO* ? .


28) ESSÊNCIAS PALMOLIVE / LUX / DOVE / PHEBO / STYLETO / ÁGUA FRESCA / POLO … PARA *PERFUMAR SANEANTES* .

Nós, GARRON, fizemos dezenas de adaptações Técnicas ( com Reduções de Custos ) dessas essências cosméticas para uso em domissanitários. Qual a mais aceita, a mais adequada para o meu produto?. Posso sofisticar o meu Desinfetante, Limpador, Saneante, etc.. usando essências cosméticas SEM AUMENTAR CUSTOS ?. Quais as de grande aceitação na Linha Profissional / Institucional ?.


29) DOSAGEM MÉDIA DA ESSÊNCIA NO PRODUTO FINAL > AQUI VOCÊ NECESSITA DE UMA ORIENTAÇÃO TÉCNICA .

Essa é uma das decisões mais difíceis e importantes a ser tomada. Não é fácil achar o PONTO DE EQUILÍBRIO. Se a dosagem for baixa diminui custos, porém o produto final será considerado R U I M pelo consumidor. Se for alta, encarece demais o produto final. Como resolver isso ? .


30) AUMENTAR GIRO ADAPTANDO SOMENTE O PERFUME .

Por que alguns produtos, mesmo novos, recém lançados já conseguem um grande volume de vendas rapidamente ?. Por que o perfume do meu concorrente faz tanto sucesso ?. Como aumentar a minha participação no mercado ajustando SOMENTE O PERFUME do meu produto ? .